Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Luto!

Hoje, seria o post, com as fotos da comemoração das bodas de pérolas, do Seu Antônio, que é coordenador da comunidade e da Dona Eliana. Porém, logo no dia seguinte, recebemos uma notícia que infelizmente não poderia passar em branco.
Ontem, dia 28/03, perdemos um grande membro de nossa comunidade.
Seu José, esposo de Dona Cida, que nos ajudava tanto na comunidade.
"Um Homem dedicado a família, que falava sempre com muito carinho dela, e também um homem que também falava com muito carinho da comunidade, onde também havia muita dedicação. (...)" Palavras, da nossa Querida Irmã Tereza, no momento do Velório.

Enfim, não há palavras para descrever este momento. Só podemos pedir a Deus, que conforte a família, e que possa acolher o Seu José.

A comunidade, está em LUTO. A missa de sétimo dia, será na próxima terça feira, dia 03/04, as 19:00 na própria Comunidade Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos.


2 comentários:

  1. Fernanda Catequista**29 de março de 2012 às 21:14

    Vai fazer e já está fazendo muita falta!Mas temos a certeza de q ele está descansando nos braços de Deus!!descanse em paz seu José.. pra sempre será por nós lembrado!

    ResponderExcluir
  2. Estamos todos aqui na paróquia com muita tristeza por esse acontecido, porém rezamos bastante para que Deus nosso Senhor esteja olhando pela família Dele e com com certeza Sr. José está orando por nós junto ao Pai.
    Um Forte abraço de condolências a família e a comunidade!

    Amilton.

    ResponderExcluir